Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PROJETO BALEIA FRANCA REBATE MENTIRAS DO PROCURADOR CELSO TRÊS


Caros/as,
Em função da imprensa regional, que publica sistematicamente a campanha contra o Projeto Baleia Franca empreendida pelo Caluniador da República Celso Antonio Três, ter se recusado a publicar apedido assinado por nossa instituição, enviamos a íntegra do mesmo abaixo para nossos amigos, parceiros e companheiros, para que fique constante nossa reação a essa sem-vergonhice toda.
Abraços,
JTruda

NOTA OFICIAL

PROJETO BALEIA FRANCA REBATE AS MENTIRAS

DO PROCURADOR CELSO TRÊS

Há mais de dois anos a Coalizão Internacional da Vida Silvestre – IWC/BRASIL, entidade civil sem fins lucrativos que administra o Projeto Baleia Franca, vem sendo alvo de uma campanha vergonhosa de calúnia e difamação empreendida pelo Sr. Celso Antonio Três, que atualmente exerce de Procurador da República em Tubarão. Escudado na credibilidade da instituição do Ministério Público Federal, este indivíduo vem sistematicamente difundindo supostas irregularidades praticadas pela instituição que, a par de fatos amplamente conhecidos pela comunidade e devidamente documentados, fazem a “denúncia” beirar o surreal.

A realidade dos fatos é que tanto o Projeto como sua instituição mantenedora estão em plena e total regularidade com seus deveres, tanto para com seus parceiros e patrocinadores como para com as autoridades públicas de Direito. O resultado efetivo dos 26 anos de trabalho do Projeto angariam irrefutável credibilidade internacional e são de conhecimento público irrestrito através de seu website www.baleiafranca.org.br, e pelas milhares de visitas que o Projeto recebe em sua sede e no Museu da Baleia de Imbituba há vários anos.

Entretanto, ao citado funcionário do MPF parece assistir a mesma lógica perversa do ideólogo nazista Goebbels, segundo o qual uma mentira contada repetidas vezes acaba sendo admitida como verdade.

A equipe de oito profissionais altamente qualificados que faz do Projeto Baleia Franca um orgulho do Brasil na conservação marinha não se dobrará nem se calará diante da perseguição com interesses inconfessáveis, nem deixará de lutar, sejam quais forem as conseqüências e as reações de maus funcionários públicos, pela defesa do que resta do patrimônio natural marinho de Santa Catarina e do Brasil frente a agressões que os mesmos funcionários preferem ignorar enquanto nos atacam pela imprensa. Não nos calamos e não nos dobramos, seja perante este ou qualquer outro inimigo da verdade.

Imbituba, 15 de dezembro de 2008.

COALIZÃO INTERNACIONAL DA VIDA SILVESTRE – IWC/BRASIL

Centro Nacional de Conservação da Baleia Franca – Projeto Baleia Franca

CGC 85.307.015/0001-50

Av. Atlântica, s/n, Praia de Itapirubá Norte – Imbituba – SC - fone (48)32552922 – www.baleiafranca.org.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos pidiendo justicia por Gonzalo Acro, asesinado hace 1 año y 4 meses en Argentina.
Por favor si puedes ayudarnos a la difusión del caso y del sito, estaremos eternamente agradecidos.

disculpa las molestias y gracias por el espacio.


www.agonzalitonolovamosaolvidar.ar.vg


vlw!