Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PARABÉNS, "ENVOLVERDE" !!!


Agradeço à MILENE GONÇALVES, relações públicas da ENVOLVERDE que, em 6 de dezembro de 2008 me concedeu a especial licença de reproduzir material jornalístico da sua agência em meu blog, através deste e-mail :

From: Agência Envolverde
Sent: Saturday, December 06, 2008 11:07 AM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: Re: Solicitação

Olá James,
Você pode veicular as matérias retiradas de nosso site sempre dando os devidos créditos.
Cordialmente,
Milene Gonçalves
relações públicas
*********************************************************************
Hoje, 21 de agosto, é aniversário da Envolverde. Nossa empresa foi fundada em 21 de agosto de 1996 para ser uma agência de notícias ambientais. De lá para cá muitos amigos passaram pela equipe da Envolverde e muita coisa aconteceu. O site http://www.envolverde.com.br/">www.envolverde.com.br entrou no ar em 8 de janeiro de 1998, ainda na primeira onda da internet brasileira. São 13 anos dedicados a fazer jornalismo voltado para a preservação ambiental, o desenvolvimento humano e a sustentabilidade. A Envolverde conseguiu atravessar estes anos todos graças aos parceiros de primeira hora, a agência IPS e o Projeto Terramérica, mas, também, às dezenas de amigos e parceiros que chegaram ao longo da caminhada.

Com mais de 170 mil assinantes na Revista digital Envolverde, parceiros como Instituto Ethos, Fórum Amazônia Sustentável, revista Carta Capital, Tetrapak, Wal Mart, Câmara Alemã, Agência Estado, Ruschel & Associados, Petrobras, Philips, Fundação Banco do Brasil, revista Fórum, Revista do Meio Ambiente, revista Eco21, SOS Mata Atlântica, Carbono Brasil, Revista Plurale, Mercado Ético, Sebrae e muitos outros, tanto na área de mídia, como empresas, a Envolverde se firmou como uma organização com grande experiência em Gestão do Conhecimento na área de sustentabilidade.

Recebemos ao longo destes anos, por duas vezes, o Prêmio Ethos de Jornalismo, em 2006 e 2008. A indicação de Jornalista Amigo da Infância, da Agência ANDI, e o Prêmio Ponto de Mídia Livre, do Ministério da Cultura. Além disso, recebemos o apoio dos amigos e leitores, que acreditaram junto conosco que é possível criar uma mídia independente e relevante a partir de uma ideia e muito trabalho.

A lista de pessoas, empresas e organizações a quem a Envolverde precisaria agradecer pelo apoio e incentivo é imensa. Por isso procuramos agradecer produzindo diariamente jornalismo de qualidade e comprometido em transformar o futuro em um bom lugar para se viver.

Muito obrigado a Dal Marcondes, Ana Maria, Fabio Salama, Celso Dobes Bacarji, Silvio Sena, Wilson Bispo, Nelson Rocha, Fabricio Ângelo, Gloria Vasconcelos, Regiane Souza, Robson Pereira, Nanci Vieira e todos aqueles que contribuem diariamente com seu trabalho para fazer da Envolverde um bom lugar para se trabalhar.
***************************************
FONTE : (Agência Envolverde)

Nenhum comentário: