Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2011

FLORIANÓPOLIS : Novo lixão na praia dos Ingleses

É inacreditável, mas é a realidade. Se as autoridades competentes não tomarem providências enérgicas, um novo lixão vai se formar na comunidade da praia dos Ingleses, em Florianópolis.

O final da rua Morro das Feiticeiras, próximo à rua das Gaivotas, local com asfalto e iluminação pública, está se tornando um depósito de lixo doméstico, apenas a 300 metros da praia. As pessoas que estão descartando o lixo neste local têm que ter consciência do ato degradante que estão praticando, e o poder público deve ficar sempre alerta.
*****************
FONTE : Diário Catarinense, edição on-line.

Um comentário:

Anônimo disse...

Recentemente recebi a visita da Vigilância Sanitária em meu condomínio, na praia dos Ingleses. O motivo era nobre, verificar se o esgoto está sendo despejado no rio e, conseqüentemente, no mar.
A equipe relatou que o trabalho é muito prejudicado porque dos dez endereços que haviam visitado anteriormente, somente em um o síndico autorizou a entrada.
É inadmissível que um trabalho dessa importância, que interfere na vida de milhares de pessoas, seja facilmente sabotado pela atitude irresponsável desses criminosos! Ou precisa confissão maior?
O rio, onde tantas vezes tomei banho, está morto. A praia agoniza.
Se continuar desse jeito, podem até esquecer a duplicação, porque depois de tudo poluído a cidade inteira vai ficar vazia.
Tá na hora de pegar pesado com essa gente!
E as obras seguem...

Cristiano.