Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CAXIAS DO SUL,RS : Município revitaliza áreas de lazer

O Parque dos Macaquinhos é um dos espaços que receberão melhorias<br /><b>Crédito: </b> CRISTOFER GIacomet / divulgação / cp
O Parque dos Macaquinhos é um dos espaços que receberão melhorias
Com o apoio de diversas secretarias municipais, teve início um programa de revitalização dos principais parques e praças de Caxias do Sul. O trabalho prevê manutenção dos parquinhos, pintura dos cordões, meios-fios e bancos, além de poda, ajardinamento e iluminação. Também estão programadas a revisão e a troca de lixeiras e a manutenção de quadras poliesportivas.

As melhorias já estão sendo executadas na praça João Pessoa. Os serviços no Parque dos Macaquinhos começam nesta segunda-feira e no Cinquentenário, no próximo dia 17. Estão previstos, também, trabalhos na lagoa do Desvio Rizzo e em outras praças de Caxias do Sul, que terão início ao longo de janeiro.

O diretor-geral da Secretaria do Meio Ambiente, José Luiz Plein, diz que as obras serão intensificadas durante este mês, para recuperar os espaços e garantir a infraestrutura adequada aos frequentadores. Segundo ele, decidiu-se começar o trabalho pelas praças centrais, que são os cartões-postais da cidade. Em fevereiro, os representantes de cada secretaria vão avaliar a segunda etapa do processo de recuperação das áreas de lazer.
****************************

FONTE : CORREIO DO POVO, edição de 2/janeiro/2012.





Nenhum comentário: