Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tanya Streeter on the Cayman Turtle Farm - WSPA

Mais de 130 mil pessoas em todo o mundo já assinaram a nossa petição solicitando ao criadouro Cayman Turtle Farm, nas Ilhas Cayman, que pare com a desumana criação de tartarugas marinhas para a comercialização da carne destes animais.
Se você está entre estas pessoas, muito obrigado!
No ano passado, expomos as terríveis crueldades e todo o sofrimento a que são submetidas as tartarugas do Cayman Turtle Farm. Nossas investigações descobriram que algumas espécies dóceis e ameaçadas de extinção vêm sendo mantidas amontoadas em minúsculos tanques, o que lhes causa enorme estresse, além de uma série de doenças. O objetivo é a comercialização da sua carne.
Graças à sua pressão, contudo, o criadouro concordou em abrir as portas para uma inspeção independente de suas instalações. Como as conclusões desta inspeção serão publicadas agora no final do mês, valemos-nos desta oportunidade para já entregar a nossa petição aos donos do Cayman Turtle Farm.
Vamos dar mais este reforço à reta final de nossa campanha:
A campeã mundial de mergulho livre Tanya Streeter irá se juntar a nós no ato da entrega de nossa petição – veja o que ela tem a dizer sobre o Cayman Turtle Farm.
tanya-streeter
Não deixe de acessar o website da campanha para acompanhar a nossa atuação.
Obrigado por apoiar este apelo em favor das tartarugas marinhas.
Neil D'Cruze
Coordenadora de Campanha

***************************************

FONTE : Sociedade Mundial de Proteção Animal.

Nenhum comentário: