Powered By Blogger

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Olá integrante do ANTES QUE A NATUREZA MORRA, tudo bem?
Meu nome é Palloma e faço parte da equipe Gesto Verde, uma campanha sem fins lucrativos promovida pela Guiato, uma startup que visa promover a sustentabilidade através do meio digital.
Conhecendo um pouco do site ANTES QUE A NATUREZA MORRA percebi que temos muito em comum, afinal de contas, ambos buscamos o melhor, seja para o nosso leitor ou para o mundo.
E por conta disso gostaria de lhe contar uma coisa: Você sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?
É por isso que o Gesto Verde lançou o desafio inicial de plantar 500 árvores em prol da diminuição do impactado ambiental gerado pela sociedade e após conquistar a parceria de 500 sites/blogs o Gesto Verde lança um desafio ainda maior: plantar 1.000 árvores nativas no Brasil, e para isso precisamos da participação de 1.000 sites/blogs, sendo que cada post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF.
Além disso a divulgação do gesto promove mais plantios, por isso o post informativo é o método ideal para instruir os seus leitores sobre esse gesto tão simples e promotor do meio ambiente que a Guiato está proposta a realizar pela sociedade.

Para participar são apenas 2 passos simples:
  1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”
  2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
E nós da campanha Gesto Verde promovida pela Guiato plantamos uma árvore para o seu blog!
Contamos com a sua colaboração e estamos abertos a sugestões.
Em anexo envio um infográfico informativo sobre o Gesto Verde.
Após a publicação entre em contato conosco enviando o link do post, para que possamos contabilizar a sua participação.

Att,
Palloma Anchieta 

Equipe Gesto Verde
Av. Brig. Faria Lima 1571, 7º andar | São Paulo-SP, 01452-001 | Brazil
tel: +55 (11) 3297-9976 | 
gestoverde@guiato.com.br | palloma.anchieta@guiato.com.br | www.guiato.com.br/meioambiente
Gesto Verde



Nenhum comentário: