Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

LUTA PELOS VULNERÁVEIS : Pamela Anderson cria fundação para proteger animais

30 de maio de 2014


Por Monika Schorr (da Redação da ANDA)
pamela-anderson
Segundo o site Ecorazzi, Pamela Anderson, atriz famosa por sua exuberância e conhecida defensora dos direitos animais, deu um passo à frente, instituindo sua própria fundação.
A Pamela Anderson Foundation (PAF) é voltada aos direitos animais, direitos humanos e preservação ambiental, partindo da premissa que estes temas estão todos conectados entre si. Ativista pelos direitos animais de longa data e patrocinadora da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), Anderson está cedendo seu nome e seus esforços para ajudar os animais, pessoas e o ambiente, apoiando diversos programas da PETA, Cool Earth e do Sea Shepherd Conservation Society. Com o objetivo de questionar as comunidades e políticos de todo o mundo, de forma provocativa, a PAF está certa de estar à altura de sua fama de “franqueza e coragem”.
A garota de Baywatch, série da TV americana, tem viajado o mundo todo, fazendo campanhas pelos vulneráveis e oprimidos e apoiando as ações dos grupos de vanguarda. No passado, Anderson uniu-se à luta contra a caça para defender a vida dos animais selvagens, defendeu Paul Watson, fundador e capitão do Sea Shepherd, e aliou-se com Dame Vivienne Westwood para proteger o Ártico. Suas experiências no campo da defesa animal trouxeram-lhe uma visão ímpar sobre a causa.

Nenhum comentário: