Powered By Blogger

sábado, 31 de maio de 2014

Petição

PETA denuncia tortura de chimpanzé em laboratório dos Estados Unidos

30 de maio de 2014


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ela não tem nome, é chamada por um número “4X0139″. Trinta e cinco anos atrás foi inoculada intencionalmente com o vírus da Hepatitis B por pesquisadores. Desde a primeira inoculação recebeu outras doenças em suas veias: HIV, Hepatitis C, etc.
Mais recentemente no Instituto de Investigações Biomédicas do Texas, um centro cruel de torturas de primatas, foi injetada com um remédio experimental contra a Hepatitis B e, para testar sua reação, foi submetida a várias biopsias e parte de seu fígado foi extirpado.
O Centro de Torturas do Texas, faz um trabalho terceirizado, encomendado por uma companhia farmacêutica – Arrowhead Research Corp., que apesar de todos os apelos de PETA e ambientalistas, continua submetendo primatas a experiências cruéis, traumáticas e arcaicas, enquanto a maioria de seus concorrentes já abandonaram a experimentação em animais.
Salvemos esta chimpanzé da vida aterrorizada que leva, por trás das barras de sua prisão, aguardando a cada momento que seu corpo seja penetrado com agulhas, bisturis e todo tipo de equipamentos cirúrgicos, sem mitigar sua dor e desesperação.
Assinemos esta petição exigindo que acabe com a tortura desta infeliz e inocente chimpanzé.
Fonte: Projeto GAP

Nenhum comentário: