Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

 
balsasnewsletter.jpg
 

Setembro 2014

 

Embarque nessa luta pela proteção do boto

 
Olá , 

Na semana passada, aconteceu a maior corrida fluvial de jangada do mundo, na porção peruano do rio Amazonas. Das mais de 20 equipes, a jangada de número 21 ganhou destaque. Nela embarcou a equipe “Los Bufeos Rosados” – os botos cor-de-rosa, em português.

Esta equipe, formada pela World Animal Protection e pela ONG peruana Solinia, percorreu quatro povoados da Amazônia peruana levando a mensagem de que o boto corre perigo e precisa ser protegido da caça cruel e ilegal.


Leia mais


Durante a competição, trabalhamos com as comunidades locais informando sobre a importância de proteger este animal endêmico da Amazônia para o equilíbrio do ecossistema e como fonte de recurso em programas de turismo sustentável.

balsaspequenews.jpg

Acreditamos que a proteção do boto exige diferentes medidas, como oferecer alternativas de renda aos pescadores da piracatinga, programas educacionais às comunidades locais, maior controle e fiscalização dos governos ou suspenção do comércio da piracatinga que usa carne de boto como isca.

Para alcançarmos nosso objetivo, o mais importante é a mobilização pública. Quer se tornar um guardião do boto você também? Faça como mais de 67 mil pessoas: assine e compartilhe nossa petição e ajude-nos a mover o mundo para proteger o maior golfinho de água doce do mundo. Espalhe as hashtags #GuardioesDoBoto e #BotoNaoeIsca.


botao_assine.jpg
Um abraço,

robertonewslewtter.jpg
Roberto Vieto
Coordenador de Vida Silvestre
World Animal Protection

World Animal Protection na Pet South America 2014

Newsletter.jpg

A World Animal Protection leva o tema bem-estar animal para a Pet South America, principal feira do setor pet e veterinário da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 28 a 30 de outubro.

Eleições 2014: Veja dicas para votar pelos animais

eleicoes_dicas_newsletter.jpg

Só promessa ou realidade? Cuidados na hora de votar podem garantir a aprovação de um projeto pelo bem-estar dos animais.
Somos World Animal Protection
Erradicamos o sofrimento desnecessário dos animais.
Influenciamos as autoridades para que coloquem os animais na agenda global.
Ajudamos o mundo a entender a importância dos animais para todos nós.
Inspiramos as pessoas a melhorar a vida dos animais.
Movemos o mundo para proteger os animais.
World animal protection
 
World Animal Protection – Proteção Animal Mundial • Av. Paulista 453, conj. 32 e 34, São Paulo, 01311-000, Brazil

Nenhum comentário: