Powered By Blogger

sábado, 20 de dezembro de 2014

EXEMPLO : “Eu gostaria de estar aqui para comemorar a libertação dos cavalos” diz ativista de 93 anos sobre carruagens de Nova York

(da Redação da ANDA)
Natasha Brenner protesta contra as carruagens puxadas por cavalos
Natasha Brenner protesta contra as carruagens puxadas por cavalos
Natasha Brenner não mostra sinais de desaceleração e aos 93, a ativista pelos direitos animais, que reside em Nova York, tem o lema de viver cada dia como se fosse o último – e não para si, mas para os animais. É seu desejo de ajudar os animais que a faz continuar forte. Naturalmente, sua dieta vegana também ajuda. As informações são do Their Turn.
Em uma festa em Greenwich Village para comemorar seu aniversário, Ms. Brenner sentou-se com o repórter Donny Moss para compartilhar alguns pensamentos sobre sua trajetória.
ativista
Como muitos ativistas, os direitos animais correm nas veias de Ms. Brenner, e ela nunca perde uma oportunidade de defendê-los. Quando um de seus filhos disse que as carruagens puxadas por cavalos da cidade deveriam ser melhor regulamentadas, Ms. Brenner, que vem trabalhando há anos na campanha para bani-las, soltou a faca do bolo e esclareceu as coisas: “Você não pode colocar cavalos nas ruas com taxistas agressivos. Como você pode regular isso?”
A situação dos cavalos de Nova York é muito importante para ela, porque, como outros ativistas que vivem na cidade, ver esses animais trotando dia após dia nas ruas pavimentadas não é fácil: “Eu realmente gostaria de estar aqui para comemorar a libertação dos cavalos”.

Nenhum comentário: