Powered By Blogger

domingo, 17 de maio de 2015

São Paulo lança edital para renovar sistema de bikes públicas


Estação de bicicletas do serviço BikeSampa
Estação de bicicletas do serviço BikeSampa
Por Marcos de Sousa, do Mobilize Brasil – 
Anúncio foi publicado nesta quarta-feira (13) no Diário Oficial e prazo para entrega de propostas vai até o dia 12 de junho
A Prefeitura de São Paulo publicou hoje (13) no Diário Oficial o termo de referência para a renovação do sistema de bicicletas públicas da cidade.
Anunciado com exclusividade há um mês pelo Mobilize, o processo pretende unificar os dois sistemas existentes, melhorar a qualidade do serviço e ampliar a área de abrangência, em todas as regiões da cidade.
O texto publicado na página 74 do Diário Oficial trata do Processo Administrativo 2015-0.121.905-3 e tem como objeto o “Recebimento de propostas para celebração de Termo de Cooperação, visando à implantação, operação e manutenção de Sistema Público de Bicicletas Compartilhadas na Cidade de São Paulo, através de estações de autoatendimento, ofertando alternativa de transporte sustentável à população, em consonância com o planejamento cicloviário do Município, de acordo com as especificações e demais disposições constantes do Edital e seus Anexos”.
O prazo para entrega de propostas vai até o dia 12 de junho, conforme o Edital.(Moilize Brasil/ #Envolverde)* Publicado originalmente no site Mobilize Brasil.

Nenhum comentário: