Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Veja 19 animais ciumentos que fazem de tudo para ter um pouco de atenção

Alguém aí disse que os animais não podem sentir ciúmes? É, eles podem sim e essa matéria vai provar isso!
Esses animais não apenas sentiram um ciúme colossal, como fizeram de tudo para ter um pouco de atenção.
Veja 19  animais que tiveram ciúmes de outros animais, de pessoas, da comida… e se esforçaram ao máximo para conseguir atenção:
1 – “Isso! Podem esquecer de mim, eu nem preciso de carinho também!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
2 – “Eu sei que tenho a minha comida, mas eu estou faminto, Nazaré, FAMINTO!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
3 – “Ei, vizinho, olha o que eu tenho pra brincar aqui”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
4 – “Você está precisando de uma pata? Eu tenho uma aqui muito mais macia e bonitinha!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
5 – “Vai tirar mais fotos dos olhos azuis dele? Seria uma pena se…”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
6 – “Quero ver continuarem fingindo que não estou aqui”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
7 – “Quem é esse gato e o que ele tem que eu não tenho?!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
8 – “Vai mandar foto pra ele de novo? Manda uma foto disso!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
9 – “Ninguém vai me substituir nessa casa!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
10 – “A comida é minha e eu já disse que não tem nada pra você aqui”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
11 – “Mais uma foto do bebê?”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
12 – “Com licença, humano, eu preciso pular nas pernas de alguém”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
13 – “Esse iogurte é meu, MEEU, sai daqui, Louro José”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
14 – “Duvido que esse livro seja mais interessante do que coçar minha barriga”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
15 – “Sim, eu mereço todas!!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
16 – “Eu também faço parte da família, ok?”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
17 – “Esse é meu, esse também é meu. E esse é meu também!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
18 – “Eu sei que ele é bonitinho, mas OLHA o que eu sei fazer!”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
19 – “Adivinha quem não acabou de nascer, mas também é a coisa mais linda desse mundo?”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Nenhum comentário: