Powered By Blogger

sábado, 31 de outubro de 2015

MILAGRE : Cachorro volta para casa após 60 dias perdido em floresta

31 de outubro de 2015 

(Foto: Reprodução vídeo)
(Foto: Reprodução vídeo)
Após uma viagem feita pelo casal Travis e Tiffany Whitsitt, acidentalmente seu cachorro, Hank, fugiu da casa de campo onde estavam hospedados e se perdeu em uma floresta nos Estados Unidos. “Infelizmente, quando nós estávamos do lado de fora praticando tiro ao alvo, alguém deixou a porta dos fundos aberta e Hank fugiu com medo dos sons dos tiros,” disse Travis.
O casal procurou o cãozinho por horas, mas não conseguiram o encontrar. No dia seguinte, eles espalharam cartazes de cão perdido, procuraram por acampamentos vizinhos e perguntaram para todos no caminho se eles o viram. “Nós tentamos continuar esperançosos, mas tem muitos coiotes, leões da montanha e até ursos na floresta,” contou Tiffany.
Após se passarem 60 dias, Travis recebeu uma ligação da “Home Again Pet Services”, falando que eles haviam encontrado o Hank, graças a um microchip que havia sido implantado no cãozinho. Mesmo tendo perdido aproximadamente nove quilos, Hank está muito bem. Todavia, como ele sobreviveu todo esse tempo, vai continuar sendo um mistério.

Nenhum comentário: